Daniel Alves au secours de Thiago Silva

Modififié
5 13
Il faut sauver le soldat Silva.

Considéré comme le seul responsable de l'élimination du Brésil en Copa América après sa main synonyme de penalty égalisateur pour le Paraguay, Thiago Silva est sous le feu des critiques. Mais le capitaine parisien peut compter sur le soutien de ses coéquipiers, à commencer par Dani Alves. Le latéral droit a pris la défense d'O Monstro avec un long message publié sur Instagram.

«  Je t'aime Thiago Silva, nous sommes brésiliens de cœur et nous sommes beaucoup plus fiers de nos parents que de ceux qui nous représentent... Je t'aime mon frère » , a-t-il notamment écrit.

Aí na moral, pode que eu não saiba colocar uma vírgula, pode que eu não saiba colocar um ponto, pode até que eu não saiba escrever pois não tive uma grande oportunidade desse aprendizado. Sou uma pessoal que não gosto de injustiças, sou uma pessoa que tô pouco me importando pro que pensam de mim. Não vivo politicamente e não vivo para agradar. Vivo em busca de boas energias, de gente verdadeiras, de pessoas que vivem por um propósito. Que abdica de família por um sonho, que sofrem mais do que ninguém quando o trabalhou não foi o esperado, que supera grandes barreiras, que cai e levanta, que vivem sem lamentos, que seguem o caminho porque vivem por algo maior do que comentários que soam mais a desculpa do que coerência. Na realidade eu vou conversar que desculpas são para perdedores e é o que menos somos! Trabalhamos por amor, por prazer, por paixão de ver a nossa dedicação se transformando em realização. Muito falam que a nossa profissão é fácil, mas curiosamente poucos só servem para fazer comentários. É irmão, somos escravos, mas somos escravos do bem para progredir necessitamos a nossa volta ganhadores e não historiadores. Muitos sabem quem somos e poucos realmente conhecem a a nossas histórias. Por isso, a grandeza de um grande campeão é cair e levantar é poder levantar e em busca do seus sonhos continuar! Ganhar? Já ganhei tudo que poderia ganhar, mas não me serve pq o meu grande sonho é continuar. O nosso grande mérito é nos reinventar quando ganhamos. Sou brasileiro, baiano, nordestino lá de juazeiro, pra chegar onde chegamos tem que comer muita poeira. Vivo de axé, quem vem de lá sabe como é. Não vivemos de ilusões porque temos raízes e quem tem raízes não cai nunca, pq por maior que seja um tronco se não tiver raiz não conseguirá manter-se de pé! Te amo meu mano @thiagosilva_33 somos brasileiros do batente e nos orgulhamos do nosso país mas não de quem nos representam. Te amo irmão

Une photo publiée par DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) le



Avec ce genre de propos, il va le refaire pleurer à coup sûr. LM
Vous avez relevé une coquille ou une inexactitude dans ce papier ? Proposez une correction à nos secrétaires de rédaction.
Modifié

Oh non Sofoot, pas la vanne des pleurs dans la chute... Pas ca, pas maintenant, pas après tout ce que vous avez fait
Peppino_Prisco Niveau : DHR
Cette génération de Brésiliens ... de vraies adolescentes. Entre les doigts en coeur, les selfies avec bouche en cul de poule, les pleurs, les déclarations, ... On a l'impression d'être dans une classe de 4ème.
Partenaires
Logo FOOT.fr Olive & Tom
5 13